Segurança

Policiamento ganha reforço de 61 novas viaturas

Governador Paulo Câmara sanciona também lei que cria Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, no Agreste

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 26/04/2017 às 15:48
Alexandre Gondim/JC Imagem
Governador Paulo Câmara sanciona também lei que cria Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, no Agreste - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Em cerimônia na tarde desta quarta-feira (26), no Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara realizou a entrega de 61 viaturas para as Polícias Militar e Civil e Corpo de bombeiros. Entre os veículos estão 20 caminhonetes 4x4 e 41 carros do modelo Spin.

A frota atuará no policiamento de área, patrulha escolar, rondas nos corredores de ônibus e Operação Maria da Penha de unidades da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado. Até o fim do ano, o governo pretende entregar 807 novas viaturas e mais 700 motocicletas, parte como reforço ostensivo e outra para substituir veículos com problemas. 

BATALHÃO INTEGRADO


Durante a cerimônia, Paulo Câmara sancionou também a lei que cria o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, no Agreste do Estado. A nova estrutura funcionará dentro da Área Integrada de Segurança (AIS) 14, no bairro de Pinheirópolis e contará com o efetivo de 420 policiais, divididos em quatro companhias especializadas (Rocam, Radiopatrulha, Choque/cães e BPTRAN). As ações fazem parte do Plano de Segurança de Pernambuco.

Últimas notícias