Linchamento

Homem é linchado e morre no Hospital da Restauração

Homem teria levado pertences de uma técnica de enfermagem em Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2017 às 11:06
Foto: Arquivo/JC Imagem
Homem teria levado pertences de uma técnica de enfermagem em Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Um homem que estaria cometendo roubos em Sítio dos Pintos, bairro da Zona Norte do Recife, morreu depois de ser linchado no início da manhã desta segunda-feira (1º). O linchamento aconteceu por volta das 7h, depois que o criminoso teria levado pertences de uma técnica de enfermagem, de 50 anos. O homem que não foi identificado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Restauração.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu próximo ao loteamento Floresta Verde. Ao chegar no local, o efetivo da PM resgatou o homem e o socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. De lá, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, mas morreu minutos depois. Ainda de acordo com o 11º BPM, o assaltante teria sofrido traumatismo craniano.

Investigação

A mulher que sofreu o assalto no início da manhã foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro para prestar depoimento. O delegado Paulo Coelho ficou responsável por registrar o caso.

Últimas notícias