ROUBO

Dupla é presa com mais de 200 kg de fios roubados da Celpe

De acordo com a Polícia, os fios roubados eram armazenados em uma casa em Caetés III, Abreu e Lima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2017 às 15:53
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
De acordo com a Polícia, os fios roubados eram armazenados em uma casa em Caetés III, Abreu e Lima - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

Dois homens foram presos sob a suspeita de integrarem uma quadrilha que roubava fios de cobre da Celpe. Eles foram encontrados na manhã desta quarta-feira (3) em uma casa no bairro de Caetés III, em Abreu e Lima. No local, foram apreendidos mais de 200 kg de fiação.

Depois de denúncias anônimas, a Polícia Civil começou a monitorar o esquema criminoso do grupo. Segundo o delegado Carlos Barbosa, que comandou as investigações, o grupo alugou uma casa que servia de depósito para os fios roubados. Clístenes Ferreira da Silva, 31 anos, e Deivison Souza Mendes da Costa, 24 anos, estavam no local com 21 rolos de fio. Clístenes, inclusive, já teve passagem pela polícia por roubo e formação de quadrilha.

Também foram apreendidas duas máquinas artesanais que possivelmente era utilizadas para descascar os fios e retirar o cobre.

"Estamos à procura de uma mulher que também fazia parte da quadrilha. Segundo informações, ela teria alugado a casa e contratado os dois homens", acrescentou o delegado. A dupla foi autuada em flagrante por receptação qualificada e pode ser condenada a uma pena que varia de dois a oito anos de prisão.

A Delegacia de Abreu e Lima está investigando o caso.




Últimas notícias