ENCONTRADAS

Adolescentes de Jaboatão são encontradas em Carpina

Meninas estavam sumidas desde a última terça-feira e foram encontradas em Carpina neste sábado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/05/2017 às 16:01
Foto: reprodução TV Jornal
Meninas estavam sumidas desde a última terça-feira e foram encontradas em Carpina neste sábado - FOTO: Foto: reprodução TV Jornal
Leitura:

As quatro adolescentes de Jaboatão dos Guararapes que haviam desaparecido foram encontras em Carpina neste sábado (6). Segundo a delegada Vilaneira Aguiar, que está a frente do caso, as meninas irão reencontrar as famílias ainda neste sábado, embora mais informações sobre o caso só serão divulgadas na segunda-feira (8). Elas estavam desaparecidas desde a última terça (2).

Jamilly de Melo, de 12 anos, Tainá Cecília, 12, Ana da Costa, 13, e Micaely Maria, 16, saíram de casa no início da semana afirmando que iriam para a escola, mas não chegaram ao destino. Todas elas moram na mesma rua. De acordo com familiares, as meninas serão levadas para a delegacia de Nazaré da Mata. Espera-se que elas voltem para casa ainda neste sábado.

Os pais das jovens foram avisados pela polícia de que elas haviam sido encontradas numa casa, em Carpina, na manhã deste sábado e seguiram para a delegacia com documentos das meninas para poder reencontrá-las.

CARTA

Ao longo da semana, a família de Jamilly disse que ela deixou uma carta informando que havia fugido, pedindo desculpas e dizendo que pretendia morar sozinha. Desde então, os familiares não tiveram mais nenhuma notícia delas.

Últimas notícias