Violência

Estudante é esfaqueado em assalto no bairro de Santo Antônio

O assalto aconteceu em frente a uma faculdade particular

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2017 às 14:12
Foto: JC Imagem
O assalto aconteceu em frente a uma faculdade particular - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Um estudante foi assaltado no fim da manhã desta segunda-feira (8) na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, na região central do Recife. De acordo com o 16º Batalhão da Polícia Militar (PM) o estudante foi esfaqueado na mão depois de reagir.

O assalto aconteceu por volta das 11h, em frente a uma faculdade particular. O bandido foi detido e espancado por populares até a chegada da viatura ao local. Ainda de acordo com a PM, a vítima e o assaltante foram encaminhados para a UPA dos Torrões.

O estudante de publicidade e propaganda, Wanbaster José de Oliveira, precisou ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas. Já o suspeito Thiago César Neves da Silva teve traumatismo craniano e fratura nas costelas, mas está consciente. Depois de passar pelo atendimento, o assaltante será levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc).

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que faz rondas diárias no Centro do Recife, incluindo a Avenida Guararapes. Além disso, a PM disse que aborda pedestres e moradores de rua, principalmente em praças públicas para evitarem investidas como esta.

Outra investida

No último dia 10 de fevereiro, uma mulher também foi esfaqueada na Avenida Guararapes por uma moradora de rua em tentativa de assalto. Na ocasião, a vítima sofreu um corte no ombro. A ação aconteceu à noite, por volta das 19h, horário de grande movimento no local. A suspeita foi detida por um policial militar no ato do crime.

Últimas notícias