Violência

Policiais militares apreendem armas e munições em Ipojuca

Corporação chegou até o material depois de ser acionada para averiguar "uma intimidação de um irmão contra o outro"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 20:54
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Corporação chegou até o material depois de ser acionada para averiguar "uma intimidação de um irmão contra o outro" - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Um revólver calibre 32, uma pistola 380 e 31 munições foram apreendidas nesta terça-feira (23) por policiais militares do 18º BPM no Engenho Canto, em Serrambi, Ipojuca, no Litoral Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação chegou até o material depois de ser acionada para averiguar "uma intimidação de um irmão contra o outro". As armas estavam no terreiro da família.

Mesmo com a vítima afirmando que estava sendo ameaçada pelo irmão com um arma de fogo, em um primeiro momento os policiais não encontraram nada na residência. Após realizar buscas no local, entretanto, os militares encontraram as armas e as munições em um saco plástico, ao lado da casa dos irmãos.

DELEGACIA

Os envolvidos no caso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Porto de Galinhas, na mesma cidade, para que o registro do caso fosse realizado e as medidas cabíveis tomadas.

Últimas notícias