VIOLÊNCIA

Suspeito de agredir criança é espancado no bairro do Ibura

Homem teria agredido uma criança, o que gerou revolta na população

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 0:55
Foto: Reprodução / Google Maps
Homem teria agredido uma criança, o que gerou revolta na população - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Atualização em 23/5, às 12h28 

Um homem suspeito de ter agredido uma criança foi vítima de um espancamento na noite desta segunda-feira (22), no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com informações do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Rubenilson Galdino da Silva, 35 anos, foi espancado, apedrejado e arremessado do viaduto da BR-101 para a Avenida Dois Rios, no Ibura de Baixo.

Primeiramente, ele foi encaminhado para a Policlínica Professor Arnaldo Marques, também no bairro do Ibura, e depois para o Hospital da Restauração (HR), onde permanece, na manhã da terça-feira (23), em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria de comunicação do HR, Rubenilson está internado com traumatismo cranioencefálico e foi submetido à ventilação mecânica (aparelho que auxilia no processo respiratório). A equipe de neurologia do hospital acompanha o paciente para analisar se será necessária a realização de cirurgia. Não há previsão de alta.

Linchamentos na RMR

Segundo informações da PM, o homem é suspeito de agredir uma criança, o que causou revolta na população. Espancamentos e tentativas de linchamento têm se tornado comuns na Região Metropolitana do Recife.

Em nota emitida na manhã desta terça-feira (23), a assessoria de comunicação social da Polícia Militar de Pernambuco informa que, na noite da segunda-feira (22), viaturas do 19º BPM estiveram no bairro do Ibura para atender a uma solicitação de um homem que estaria sendo agredido por populares. "A viatura fez o socorro deste homem para a policlínica do Ibura de Baixo, e posteriormente, levoU-o para o Hospital da Restauração. Neste caso, nenhuma vítima de abuso sexual se apresentou ao policiamento, mas o fato poderá ser investigado pela polícia civil, caso a vítima tenha procurado a delegacia", destaca a nota.

Últimas notícias