Revista

Túnel é encontrado na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá

Buraco foi encontrado em cela única durante revista dos agentes na Barreto Campelo após confusão nos pavilhões

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2017 às 10:02
Foto: Divulgação/Seres
Buraco foi encontrado em cela única durante revista dos agentes na Barreto Campelo após confusão nos pavilhões - FOTO: Foto: Divulgação/Seres
Leitura:

Durante uma revista na Penitenciária Barreto Campelo na noite dessa terça (23), os agentes encontraram um túnel de aproximadamente 1,5 metros de profundidade. A cela era única e ocupada por Fábio José Cesário Lemos. A revista aconteceu logo após uma troca de tiros dentro dos pavilhões, que deixou dois presos feridos.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Fábio José foi transferido para outra unidade prisional e o buraco encontrado em sua cela será fechado.

Confira a nota divulgada pela Seres:

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que, na noite desta terça (23/05), numa ação dos agentes da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, e da Gerência de Operações e Segurança (GOS/Seres), foi localizado um túnel numa na cela ocupada por Fábio José Cesário Lemos. O buraco, que media 1,5 metros de profundidade, será fechado nesta manhã e o detento transferido para outra unidade prisional.

Últimas notícias