Violência

Caruaru registra sete homicídios em uma noite

Crimes aconteceram em bairros distintos de Caruaru. Uma mãe, após saber da morte do filho, infartou e veio a óbito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/05/2017 às 10:30
Foto: Elessandra Melo/TV Jornal Caruaru
Crimes aconteceram em bairros distintos de Caruaru. Uma mãe, após saber da morte do filho, infartou e veio a óbito - FOTO: Foto: Elessandra Melo/TV Jornal Caruaru
Leitura:

A cidade de Caruaru, Agreste do estado, viveu uma noite de terror nessa sexta-feira (26), com 7 assassinatos registrados. Desse total, quatro aconteceram em uma chacina no bairro do Salgado, que deixou jovens entre 16 e 21 anos mortos. Os homicídios aconteceram em locais distintos da capital do Agreste. 

A quinta vítima foi um jovem de 24 anos no bairro de José Liberato, por volta das 22h. Cerca de 30 minutos depois, no lado oposto da cidade, um adolescente de 16 anos foi alvejado na Vila do Aeroporto. Um outro rapaz de 23 anos ficou ferido durante a investida e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado em estado grave. 

No bairro de Maria Auxiliadora, um homem de 22 anos foi baleado ao chegar em casa. Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Em entrevista à Rádio Jornal, o delegado Sérgio Moura pediu a ajuda da população para solucionar os crimes. "Precisamos de toda a ajuda possível para encontrar os responsáveis. Quem souber de alguma coisa, por favor, ligue para o Disque Denúncia", explicou. Só no mês de maio, já foram registrados 30 homicídios em Caruaru. 

Ao saber da morte de filho, mãe infarta e morre

Ainda na noite dessa sexta (26), uma senhora, que não teve a identidade revelada, ao descobrir que seu filho havia sido assassinado durante a chacina no bairro do Salgado, sofreu um infarto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo informações, ela já tinha a saúde bastante debilitada. 

Últimas notícias