crime

Cliente morre após tentativa de assalto a banco no Sertão

A mulher de 51 anos foi atingida no rosto durante uma troca de tiros entre suspeitos e o segurança do Sicoob em Brejinho, nessa quinta-feira (8)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/06/2017 às 6:51
Foto: Reprodução/WhatsApp
A mulher de 51 anos foi atingida no rosto durante uma troca de tiros entre suspeitos e o segurança do Sicoob em Brejinho, nessa quinta-feira (8) - FOTO: Foto: Reprodução/WhatsApp
Leitura:

Uma cliente que ficou ferida durante uma tentativa de assalto a uma agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) em Brejinho, no Sertão do Estado, na manhã da quinta-feira (8), morreu em um hospital de Patos, na Paraíba, na tarde do mesmo dia. Um dos suspeitos do crime morreu no local.

Ao todo, quatro homens participaram da ação. Roquelina Maria, 51 anos, aguardava atendimento e foi atingida no rosto durante uma troca de tiros entre o grupo e um segurança do banco. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e morreu às 15h20. Um dos suspeitos morreu durante o tiroteio e um segundo fugiu ferido com os restantes. O segurança do banco também ficou machucado, mas está fora de perigo.

 

Últimas notícias