Operação Straight Flush

Polícia desarticula quadrilha especializada em assaltos no Sertão

A Polícia Civil de Petrolina deflagrou a Operação Straight Flush que visa combater assaltos na cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/06/2017 às 20:54
Foto: divulgação PC
A Polícia Civil de Petrolina deflagrou a Operação Straight Flush que visa combater assaltos na cidade - FOTO: Foto: divulgação PC
Leitura:

Três homens suspeitos de assalto foram presos durante a Operação Straight Flush, deflagrada nesta segunda-feira (12), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A ação foi desencadeada para combater os assaltos constantes na região.

De acordo com a polícia os três homens eram integrantes da mesma quadrilha. Quinze vítimas fizeram o reconhecimento de Gefson Itallo Santana Rodrigues, Jadson Renan da Silva Romeu e Paulo Pereira da Silva por roubos de celular e dinheiro.

Os delegados Magno Neves e Ronaldo Dantas investigam a participação do trio em outros cinco assaltos ocorridos no período de um mês. Os suspeitos foram levados para a Delegacia do Ouro Preto e serão encaminhados para o Presídio Dr. Edivaldo Gomes, ambos em Petrolina, após ser decretada prisão preventiva pela justiça.

Straight Flush

O nome da Operação faz referência a uma jogada de Pôquer, na qual o jogador em uma sequência de cartas do mesmo naipe, associada à forma de agir do grupo. Eles tinham o hábito de praticar os roubos em sequência em vários bairros.

Últimas notícias