VIOLÊNCIA

Homem joga substância química em rosto de advogada em Boa Viagem

A vítima foi levada para o Hospital Esperança, na área central do Recife. Ainda de acordo com familiares, o estado de saúde é estável

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2017 às 22:24
Foto: Leo Motta/ JC Imagem
A vítima foi levada para o Hospital Esperança, na área central do Recife. Ainda de acordo com familiares, o estado de saúde é estável - FOTO: Foto: Leo Motta/ JC Imagem
Leitura:

Uma advogada de 35 anos foi vítima de um ataque com substância química na rua Mamanguape, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Segundo a família da vítima, ela estava entrando de carro no prédio onde mora quando um homem, que já estaria a aguardando na calçada, jogou um líquido pela janela do veículo da vítima, causando queimaduras no rosto e corpo dela.

A Polícia Civil divulgou o vídeo com imagens de monitoramento do prédio em que a advogada mora, após ela ter chegado em sua residência. O agressor estaria vestindo uma bermuda, casaco e um boné, e após o ocorrido, fugiu de bicicleta.

A advogada mora com a mãe e uma irmã no edifício Real Park, nas proximidades do Carrefour. Familiares, que pediram para não terem suas identidades divulgadas, não têm ideia de quem poderia ter feito isso ou do porquê do ataque.

SOCORRO

A mulher foi socorrida para o Hospital Esperança, na área central do Recife. Ainda de acordo com a família, o estado de saúde dela é estável. A irmã da vítima prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem. A Polícia Militar esteve no local do crime. O caso vai ser investigado pela delegada Beatriz Leite.

Últimas notícias