OURO PRETO

PMs baleados durante tiroteio em Olinda estão em estado grave

Eles passaram por cirurgias na noite desta quarta e estão em estado grave

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/06/2017 às 21:07
Foto: JC Imagem
Eles passaram por cirurgias na noite desta quarta e estão em estado grave - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Os dois policiais militares baleados durante um tiroteio no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na tarde desta quarta-feira (14), passaram por cirurgias e estão internados em hospitais do Recife e Região Metropolitana. Segundo as assessorias de imprensa dos dois hospitais, o estado de saúde de ambos é considerado grave. O sargento Ricardo Sales dos Santos está internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana e o cabo Isaldo Ferreira da Silva se recupera no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.

Além destes dois policiais alvejados, havia um terceiro policial na ocorrência, mas segundo a polícia ele sofreu apenas pequenas escoriações e passa bem.

OCORRÊNCIA

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os agentes estavam realizando buscas em uma residência localizada na rua Golfinho, pois existia a suspeita de que a casa funcionava como ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais já foram recebidos com tiros disparados por dois homens. Após troca de tiros, os PMs foram socorridos por volta das 14h para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara. Os suspeitos estão foragidos. O caso está sendo investigado pelo delegado Eronides Menezes, titular da Delegacia de Peixinhos.

Últimas notícias