Violência

Mulher morre baleada durante tiroteio em Dois Unidos

Segundo testemunhas, tiroteio começou após uma tentativa de assalto em Dois Unidos, na Zona Norte de Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2017 às 9:40
Foto: Reprodução/TV Jornal
Segundo testemunhas, tiroteio começou após uma tentativa de assalto em Dois Unidos, na Zona Norte de Recife - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher, que não foi identificada, morreu em um tiroteio na Rua Visconde Guararapes, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (19). Segundo testemunhas, a moça estaria praticando assaltos na região.

Por volta das 5h50, uma estudante foi abordada por um casal que estava em uma motocicleta. Uma pessoa que passava pela rua percebeu a ação e reagiu. Houve troca de tiros e a mulher foi baleada. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. O homem que estava com a suspeita na moto também foi atingido, mas conseguiu fugir. 

Ainda de acordo com moradores da região, a ação de criminosos durante as primeiras horas do dia é comum. Geralmente as abordagens são feitas de motocicletas.

O veículo utilizado na suposta tentativa de assalto foi abandonado na rua. Segundo a polícia a moto não consta como roubada. As investigações serão conduzidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias