AGRESTE

Homem morre após fazer limpeza de tanque de pedreira em Caruaru

A vítima passou mal após inalar óleo lubrificante que estava armazenado no local e morreu pouco depois de ser socorrido para hospital da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2017 às 6:44
Foto: Secretaria de Saúde
A vítima passou mal após inalar óleo lubrificante que estava armazenado no local e morreu pouco depois de ser socorrido para hospital da cidade - FOTO: Foto: Secretaria de Saúde
Leitura:

Atualizada às 8h28

Um homem identificado como Israel Inácio da Silva, 49 anos, morreu após inalar óleo lubrificante usado enquanto fazia a limpeza de um tanque localizado em uma pedreira na BR-232, em Caruaru, no Agreste do Estado, na tarde dessa terça-feira (20).

"O relato é de que ele estava fazendo a limpeza na parte externa, na torneira, só que estava com resíduo e ele resolveu entrar no tanque para tirar o resíduo por dentro. Uma fatalidade, o odor era muito forte e ele desmaiou", explica um comissário do posto policial do Hospital Regional do Agreste (HRA), para onde o homem foi levado.

Um dos colegas de Israel tentou tirá-lo do tanque e também passou mal. Os dois foram socorridos por uma terceira pessoa.

A vítima deu entrada no HRA sem a máscara necessária para realizar a manutenção do tanque, mas o policial recebeu a informação de que ele utilizou o equipamento. Israel morreu por volta das 15h30. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A polícia civil vai investigar as causas do acidente. 

Últimas notícias