AGRESTE

Mulheres são presas tentando entrar com droga em presídio de Limoeiro

Agentes penitenciárias descobriram nove pacotes de maconha presos aos corpos das duas mulheres durante uma revista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2017 às 8:31
Foto: Polícia Civil
Agentes penitenciárias descobriram nove pacotes de maconha presos aos corpos das duas mulheres durante uma revista - FOTO: Foto: Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil divulgou, nessa segunda-feira (26), a prisão de duas mulheres que tentaram entrar com cerca de dois quilos de maconha na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste do Estado. A droga seria entregue a dois presos da unidade.

Agentes penitenciárias descobriram os nove pacotes da droga presos aos corpos de Mônica Jasmim e Letícia Gabriela durante uma revista. Parte da maconha estava escondida em preservativos masculinos.

A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Limoeiro e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, Mônica e Letícia foram encaminhadas para o Colônia Penal feminina do Recife, na Zona Oeste da cidade.

Outros casos

Outras três mulheres foram presas nesse domingo (25) tentando entrar em presídios com droga e aparelhos celulares. Eliane Barbosa da Silva tentou entrar com maconha no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), Niedja Diogo Cosme e Silva, no Presídio Frei Damiao de Bozzano, no Complexo do Curado, também com maconha e Adriana Gomes tentou entrar com celulares e carregadores na Colônia Penal Feminina do Recife.

Últimas notícias