Paudalho

Carro usado por criminosos que mataram policial do GOE é encontrado

Carro foi encontrado carbonizado e com marcas de tiros na lataria. Até esta quinta-feira, ninguém foi preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2017 às 22:18
Foto: Cortesia
Carro foi encontrado carbonizado e com marcas de tiros na lataria. Até esta quinta-feira, ninguém foi preso - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

O carro utilizado pelos criminosos que mataram um policial civil do Grupo de Operações Especiais (GOE) na última terça-feira (27), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi encontrado nesta quinta-feira (29) em Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado. O veículo foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra às margens da BR-408 e já foi submetido à análise pericial. De acordo com os investigadores, foram encontrados marcas de tiros na lataria do carro. Até agora, ninguém foi preso.

Após a localização da carcaça, o Grupo Especializado de Perícias em Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhado ao local para fazer a perícia. Segundo o perito Diego Costa, foram constatados dois disparos de arma de fogo na porta dianteira do lado esquerdo do carro.

O perito explicou ainda que foi quase impossível encontrar vestígios dentro do véiculo, que foi carbonizado e teve boa parte da carcaça destruída. A equipe ainda trabalha para identificar o número do chassi do veículo. Somente a numeração do motor pôde ser constatada.

Ainda conforme o perito, uma perícia complementar será feita nesta sexta-feira (30) com o uso de agentes químicos, na tentativa de revelar essa identificação veicular.

O crime

O agente do GOE Carlos Fernandes foi morto a tiros enquanto caminhava pela avenida Leonardo da Vinci, no bairro do Curado II. Homens desceram de um veículo e abordaram o policial que reagiu. Um vídeo de câmeras de segurança mostram que os criminosos fugiram sem levar nada da vítima

Últimas notícias