BRADESCO

Grupo é detido após 'saidinha de banco' na Zona Sul do Recife

Dentre os suspeitos estavam dois adolescentes. Eles levaram o carro, o celular, e uma quantia em dinheiro de um cliente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2017 às 15:21
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dentre os suspeitos estavam dois adolescentes. Eles levaram o carro, o celular, e uma quantia em dinheiro de um cliente - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Uma cliente foi assaltado quando saía de uma agência bancária, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desta sexta-feira (14). Quatro suspeitos, um deles armado com revólver calibre 38, renderam a vítima e levaram uma caminhonete, o celular e uma quantia em dinheiro ainda não informada. Dois maiores de idade foram detidos e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, agentes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capturaram ainda na tarde desta sexta-feira (14) as quatro pessoas que estavam envolvidas no assalto. Após o registro da ocorrência ao Bradesco da Avenida Barão de Souza Leão, viaturas seguiram as buscas e localizaram os suspeitos no Conjunto Residencial Primavera, no bairro do Ibura, também na Zona Sul do Recife.

Os quatro suspeitos foram encaminhados inicialmente ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), mas, em razão de dois deles serem adolescentes, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Últimas notícias