Agreste

Idoso é preso no Agreste por comércio ilegal de armas

Idoso de 72 anos foi preso em Alagoinha, no Agreste, com armas e munições em sua posse

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2017 às 10:24
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Idoso de 72 anos foi preso em Alagoinha, no Agreste, com armas e munições em sua posse - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Após levantar informações, uma equipe da Polícia Militar debelou um ponto de venda de ilegal de armas e munições no Sítio Barrinho, na zona rural da cidade de Alagoinha, no Agreste pernambucano. O proprietário do comércio, um senhor de 72 anos, tentou fugir por um matagal ao notar a chegada dos policiais, mas foi alcançado.

Após a realização de buscas nas imediações da residência do suspeito, foram localizados, escondidos na vegetação, uma espingarda calibre 28 além de 129 tubos de pólvora, 26 caixas de espoletas, 44 cartuchos calibre 28, quatro cartuchos calibre 12, quatro cartuchos calibre 36, 15 cartuchos calibre 32, cinco cartuchos calibre 20 e 19.4kg de chumbo.

O idoso já havia respondido judicialmente pelo crime de homicídio na Comarca de Alagoinha, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para ser autuado em flagrante.

Últimas notícias