VIOLÊNCIA

Homem é morto em bar na Zona Rural de Garanhuns

Dois homens encapuzados efetuaram seis disparos em David Barbosa que morreu no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/07/2017 às 14:13
Foto: Pixabay
Dois homens encapuzados efetuaram seis disparos em David Barbosa que morreu no local - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Um vendedor foi assassinado a tiros na Zona Rural de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), David Otalício da Silva Barbosa, de 26 anos, estava bebendo em um bar, no Sítio Papa Terra, quando dois homens encapuzados entraram no local e efetuaram seis disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça da vítima. A vítima morreu no local.

Os dois homens chegaram e saíram do local a pé. Até o momento eles permanecem foragidos e ainda não se sabe a motivação do crime. A PM informou que David Barbosa era ex-presidiário e morador do bairro de Cohab 2, em Garanhuns.

Agentes de plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, compareceram ao local, ouviram testemunhas e encaminharam o corpo para o Instituo de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do estado. O corpo de David Barbosa foi liberado pelo IML na manhã deste sábado (15). O caso deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Últimas notícias