Crime

Grupo invade agência bancária em São Joaquim do Monte

Quatro suspeitos invadiram a agência bancária em São Joaquim do Monte e deixaram material que seria usado para arrombar cofre no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2017 às 8:22
Foto: Reprodução/Google Street View
Quatro suspeitos invadiram a agência bancária em São Joaquim do Monte e deixaram material que seria usado para arrombar cofre no local - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Quatro homens invadiram uma agência do Banco do Brasil em São Joaquim do Monte, Agreste do estado. A ação foi na noite desta terça-feira (18), quando o local já estava fechado. Imagens do circuito interno de TV mostraram a ação. 

De acordo com a Polícia Militar, o quatro homens subiram pelo telhado da agência e dois entraram no local. No momento em que eles estavam mexendo no cofre, o sistema de monitoramento foi acionado. Ao perceber a chegada da polícia, os suspeitos fugiram.

Nada foi roubado da agência bancária e ninguém foi preso. As imagens do circuito interno serão usadas para investigar o caso.

Material

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos deixaram o material que seria usado na violação do cofre no local, como a escada usada para subir no telhado, um maçarico, ferramentas para serragem e um cilindro de oxigênio. Ainda de acordo com a PM, o grupo não utiliza explosivos.

Últimas notícias