Comércio ilegal

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados em Candeias

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o comércio de cigarros contrabandeados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2017 às 6:27
Divulgação/Polícia Federal
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o comércio de cigarros contrabandeados - FOTO: Divulgação/Polícia Federal
Leitura:

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Federal prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o contrabando de cigarros nessa segunda-feira (17) em Jaboatão dos Guararapes. Cerca de 14 caixas de cigarros de origem estrangeira e sem documentação foram apreendidas em um imóvel no bairro de Candeias.

A Polícia chegou até os suspeitos por meio de denúncias de moradores, que afirmaram haver um comércio de cigarros ilegais no Jordão Alto. Ao chegar no estabelecimento, o dono, de 36 anos, disse ter comprado os produtos de um empresário de Porto Alegre, em Candeias. Na casa do empresário, de 39 anos, a Polícia encontrou a carga de 14 caixas de cigarros sem nota fiscal. 

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal no Recife. Após audiência de custódia, os homens foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) onde ficarão à disposição da Justiça Federal. Caso condenados, eles poderão pegar penas que variam de dois a cinco anos de reclusão.

Últimas notícias