Tentativa frustrada

Alarme impede assalto em agência da Caixa no Cabo de Santo Agostinho

Homens arrombaram agência, mas dispositivo de segurança impediu que caixa eletrônico fosse violado. Polícia Federal deve assumir investigação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2017 às 9:20
Cortesia
Homens arrombaram agência, mas dispositivo de segurança impediu que caixa eletrônico fosse violado. Polícia Federal deve assumir investigação - FOTO: Cortesia
Leitura:

A agência da Caixa Econômica Federal do distrito de Ponte dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho, foi arrombada na noite dessa quarta-feira (19). Os bandidos entraram no local e tentaram violar os terminais de autoatendimento, mas foram impedidos pelos dispositivos de segurança, que soltaram fumaça e impossibilitaram a ação.

De acordo com João Rufino, diretor do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, esse dispositivo é novo e vem sendo bastante eficiente na hora de impedir investidas a caixas eletrônicos. "Ao ser ativado, ele solta uma grande nuvem de fumaça que não permite que a pessoa enxergue um palmo a frente. Tem sido um grande aliado contra os assaltos que as agências vem sofrendo", afirmou.

Com a ativação do dispositivo de segurança, os suspeitos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar ainda não tem informações a respeito do paradeiro deles. A Polícia Federal deve ficar responsável pelas investigações.

Últimas notícias