Agreste

Agricultor é morto a facadas em Lajedo

Polícia afirma que homem foi encontrado com cerca de 10 ferimentos causados por arma branca. Outros dois agricultores são suspeitos de cometer o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/07/2017 às 12:19
Foto: Arte/JC
Polícia afirma que homem foi encontrado com cerca de 10 ferimentos causados por arma branca. Outros dois agricultores são suspeitos de cometer o crime - FOTO: Foto: Arte/JC
Leitura:

Um agricultor de 34 anos foi morto a facadas por dois homens na madrugada deste domingo (23) em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro do Mutirão por volta de 0h50.

Luciano dos santos foi encontrado na rua com cerca de 10 perfurações em seu corpo. De acordo com a PM, após diligências na região, outros dois agricultores foram presos como suspeitos de cometer o crime. Manoel José Vitalino Santos, de 34 anos, foi encontrado na casa da mãe com uma camisa verde manchada de sangue. Antes da abordagem policial, ele teria tentado lavar a faca do crime.

Segundo suspeito

Outro agricultor que também foi identificado como suspeito é Beto Ercilio dos Santos, de 23 anos, que foi encontrado, segundo a PM, com uma mão sangrando, que teria sido cortada quando ele desferia as facadas contra a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Últimas notícias