Violência sexual

Agricultor é preso após sobrinha de 11 anos denunciar abusos no Sertão

A menina contou que vinha sofrendo com os abusos do tio durante uma visita de rotina do Conselho Tutelar em Afogados da Ingazeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2017 às 15:08
Foto: divulgação
A menina contou que vinha sofrendo com os abusos do tio durante uma visita de rotina do Conselho Tutelar em Afogados da Ingazeira - FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

Um agricultor de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (26) em Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano, suspeito de cometer abusos contra a própria sobrinha, uma garota de 11 anos. O crime foi descoberto depois que a vítima denunciou o homem em conversa com a mãe.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Germano Ademir, a garota vinha sendo estuprada pelo tio há "alguns meses", mas que só teve coragem de fazer a denúncia durante uma visita de rotina do Conselho Tutelar.

O caso chegou à delegacia no dia 31 de maio, mas a prisão só foi realizada após a realização de buscas pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, o agricultor levava a vítima para uma casa abandonada próxima à residência dela para cometer os abusos.

O agricultou foi encaminhado à Delegacia de Afogados da Ingazeira e autuado por Estupro de Vulnerável. Em seguida o suspeito seguiu para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça de Pernambuco.

Últimas notícias