ZONA NORTE DO RECIFE

Adolescente é apreendido com maconha e 144 pedras de crack em Beberibe

A apreensão aconteceu na Comunidade Saruê após denúncias de tráfico de drogas na região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2017 às 16:46
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A apreensão aconteceu na Comunidade Saruê após denúncias de tráfico de drogas na região - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um adolescente foi apreendido no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife, nessa quarta-feira (26). A captura foi feita na Avenida Leopoldina Canuto de Melo, na Comunidade Saruê, após denúncias de intenso tráfico de drogas na região.

Agentes do Grupo de Apoio Tático e Itinerante (GATI) do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram ao local para realizar a checagem, mas foram recebidos com tiros. Durante o revide, parte de um grupo responsável pelo tráfico na área aproveitou para fugir, porém um dos suspeitos foi detido.

Com o adolescente foram apreendidos 86 papelotes de maconha, 144 pedras de crack, uma espingarda calibre 28 de fabricação artesanal e dois pares de placas de colete balístico. Ele foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) para serem tomadas as providência legais tanto pelo tráfico de drogas, quanto pelo porte ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias