Belém de São Francisco

Irmãos são presos com mais de 20 kg de maconha no Sertão

Os dois irmãos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Belém do São Francisco, no Sertão do Estado.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2017 às 13:14
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Os dois irmãos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Belém do São Francisco, no Sertão do Estado. - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Leitura:

Dois irmãos foram presos em posse de cerca de 22 kg de maconha, nessa quarta-feira (26), em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar efetuou a prisão após ter recebido denúncias anônimas sobre uma área de cultivo da droga na comunidade do Projeto Manga de Baixo, na Zona Rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, como a maconha já havia sido colhida na área, os policiais revistaram as residências dos dois suspeitos e conseguiram encontrar sacos com a erva. Na região do cultivo, foi encontrada uma espingarda do modelo soca-soca. Ainda conforme a PM, um terceiro homem, suspeito de ter participado do plantio e colheita da droga, está sendo procurado.

Os irmãos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Belém do São Francisco. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, levados à cadeia pública do município, onde aguardam a audiência de custódia na Justiça.

Últimas notícias