PRISÃO

Foragido da justiça do Rio de Janeiro é preso em Olinda

Homem mantinha um depósito clandestino de gás, em Rio Doce. No momento da prisão, a polícia descobriu um homicídio cometido no Rio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2017 às 20:54
Foto: Polícia Civil
Homem mantinha um depósito clandestino de gás, em Rio Doce. No momento da prisão, a polícia descobriu um homicídio cometido no Rio - FOTO: Foto: Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na última quinta (27) um homem acusado de homicídio. Marcos José Correia, de 44 anos, estava foragido da justiça do Rio de Janeiro e foi preso em um depósito clandestino de gás do qual ele era proprietário, localizado na Avenida Asa Branca, no bairro de Rio Doce, Olinda.

A prisão do acusado aconteceu durante uma fiscalização da Delegacia do Consumidor. "Na abordagem, constatamos que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio”, explicou a delegada Maria Elizabeth Patriota, responsável pelas investigações. O crime, de acordo com a delegada, ocorreu em 2001, na região sudeste. Segundo as investigações, a motivação seria uma disputa por ponto de venda de gás.

O estabelecimento mantido por Marcos José, em Pernambuco, foi interditado e os botijões encontrados no local (que sem o selo da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), foram recolhidos.

O acusado foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Últimas notícias