Insegurança

Ônibus com funcionários da Jeep são alvos de investida criminosa em Goiana

Segundo a assessoria da Jeep, os veículos estavam indo deixar cerca de 40 trabalhadores em casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2017 às 11:20
Foto: Cortesia
Segundo a assessoria da Jeep, os veículos estavam indo deixar cerca de 40 trabalhadores em casa - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Dois ônibus que transportavam funcionários da fábrica da Jeep, localizada em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foram alvos de uma investida criminosa na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo a assessoria da montadora, os veículos estavam indo deixar cerca de 40 trabalhadores em casa.

O primeiro ônibus não parou diante da ordem dos suspeitos, que atiraram contra a lataria do veículo. Já o segundo ônibus parou e os homens levaram pertences dos funcionários. Ninguém ficou ferido. A Jeep informou que prestou queixa na Delegacia de Goiana e está colaborando com as investigações.

A Polícia Militar informou que uma equipe da 3ª CIPM foi acionada por um morador da área sobre a ocorrência envolvendo funcionários da Jeep, e ao chegar no local indicado os bandidos já haviam fugido por uma mata de difícil acesso. De imediato, A PM deu início às buscas pela quadrilha, que seguem de maneira incansável.

De acordo com uma vítima localizada pelos policiais, foram cinco os homens que tentaram parar um primeiro ônibus da empresa, não conseguindo, mas obtendo êxito com o segundo veículo.

Outra investida

Há menos de duas semanas atrás, uma outra tentativa de assalto a um ônibus que também transportava funcionários da montadora terminou com um trabalhador baleado na BR-101, em Itapissuma, no Grande Recife. Dois homens estavam no acostamento da rodovia e fizeram sinal para o motorista do ônibus parar. Como o condutor seguiu viagem, os criminosos disparam contra o veículo.

Na ocasião, a assessoria de imprensa da Jeep esclareceu que a vítima foi baleada de raspão e que se trata de um funcionário de um fornecedor instalado dentro do pólo automotivo da empresa. O homem, segundo a assessoria, foi socorrido e liberado pelos médicos em seguida.

Últimas notícias