SEM IDENTIFICAÇÃO

Ossada humana é encontrada às margens da PE-17 na Muribeca

Ao lado da ossada, foram encontradas uma bolsa com objetos pessoais deteriorados, um crachá de uma empresa de construção e uma identidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/08/2017 às 16:31
Foto: Google Maps
Ao lado da ossada, foram encontradas uma bolsa com objetos pessoais deteriorados, um crachá de uma empresa de construção e uma identidade - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Uma ossada humana foi encontrada às margens da PE-17, na Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, no fim da manhã deste sábado (5). Por volta do meio dia, o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela área, foi informado, por denúncia anônima, de que havia uma ossada no Eixo da Integração, nº 2627, na Entrada do Engenho São Joaquim. A informação é do Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com o perito Tadeu Cruz, é provável que a ossada estivesse no local há vários meses, pois já havia passado do estado de decomposição. O delegado de plantão, João Gaspar, da força tarefa do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que, ao lado da ossada, foram encontrados uma bolsa com objetos pessoais deteriorados (o que pode ser mais um indício do tempo em que os restos mortais estavam na área), um crachá de uma empresa de construção, uma identidade e um par de sandálias masculinas.

"Se esses objetos forem da pessoa a quem pertence a ossada, então era um homem, de 58 anos. Mas não podemos confirmar nada ainda, apenas quando as investigações iniciarem e quando a pessoa for identificada", explicou o delegado. 

IML

A ossada foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai passar por exames de identificação. Também serão contactadas possíveis famílias que têm parentes desaparecidos para que sejam feitos exames de DNA. As investigações ficarão a cargo da Divisão Sul de Homicídios.

Últimas notícias