Crime

Personal trainer morto após reagir a assalto é sepultado em Petrolina

Cássio Eduardo Santos foi morto na rua da sua casa no bairro Vila Eduardo, em Petrolina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/08/2017 às 8:21
Foto: Reprodução/Facebook
Cássio Eduardo Santos foi morto na rua da sua casa no bairro Vila Eduardo, em Petrolina - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Foi sepultado na tarde desse domingo (6) o corpo do personal trainer Cássio Eduardo Santos, de 27 anos, que foi morto a tiros após reagir a um assalto em Petrolina, no sertão do Estado. O crime aconteceu na noite do último sábado (5), por volta das 20h, na rua onde ele morava, no bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade. 

Segundo a Polícia Militar, Cássio foi abordado por dois homens em uma moto que tentaram roubar o seu celular. Ele teria reagido à ação e acabou sendo atingido por um tiro no pescoço. 

De acordo com a família da vítima, Cássio ainda conseguiu chegar até a casa da mãe pedindo ajuda. Ele foi levado pelo irmão para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Petrolina. O delegado Marcione Ferreira, que ficará responsável pela investigação do caso, afirmou que as investigações já estão em andamento.

Últimas notícias