AGRESTE

Agência do Banco do Brasil é alvo de ataque em Chã Grande

De acordo com a Polícia Militar, grupo explodiu o banco por volta das 2h30 desta quinta-feira (10)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2017 às 5:57
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Mais uma investida contra agência bancária foi registrada no Estado. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Chã Grande, no Agreste. De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um grupo formado por pelo menos dez suspeitos explodiu o local onde fica o cofre da agência, na Avenida São José, por volta das 2h30 desta quinta-feira (10). 

Duas explosões deixaram a agência destruída. Parte do teto desabou, portas foram quebradas e há estilhaços de vidro espalhados pelo chão. Apesar dos danos, os caixas eletrônicos ficaram intactos. Grampos foram deixados nas rodovias que dão acesso à cidade. Após o isolamento da agência, uma perícia foi realizada no local durante a manhã. 

Policiais se sentiram intimidados

Policiais tentaram sair do destacamento da cidade e impedir o crime, mas se sentiram intimidados com o poder de fogo da quadrilha. O Batalhão contava com quatro policiais na cidade que foram até o local do crime após a ação, mas ninguém foi preso. De acordo com a polícia, a quadrilha fugiu em direção a Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco. Durante a fuga, os chegaram a trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar, mas ninguém foi preso. O Helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) também foi acionado para ajudar nas buscas.

Câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais podem ajudar na identificação dos suspeitos. Em uma das imagens, é possível observar um carro branco, utilizado pelos suspeitos, estacionado nas proximidades da agência. Um deles entra no veículo, depois sai e abre a mala para os outros homens colocarem o dinheiro roubado, que estava dentro de sacolas.

Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
Suspeitos fugiram após a ação - Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
Explosão aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira (10) - Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia

Últimas notícias