São Bento do Una

Carro-forte é metralhado e três pessoas ficam feridas no Agreste

Bandidos atiraram contra o carro-forte, que se envolveu em um acidente e acabou sendo saqueado em São Bento do Una

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/08/2017 às 19:10
Foto: reprodução vídeo/TV Jornal Caruaru
Bandidos atiraram contra o carro-forte, que se envolveu em um acidente e acabou sendo saqueado em São Bento do Una - FOTO: Foto: reprodução vídeo/TV Jornal Caruaru
Leitura:

Um carro-forte do Grupo Preserve Liserve foi metralhado no final da tarde desta terça-feira (15), na PE-180, em São Bento do Una, no Agreste pernambucano. Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um grupo de oito bandidos interceptou o veículo na altura da Fazenda Bom Leite, sentido Lajedo-São Bento do Una, e começou a atirar fazendo o motorista do carro-forte tentar fugir com o veículo por um matagal e perder o controle da direção.

Os bandidos teriam usado dois carros para realizar a ação, além de armas de grosso calibre. Após balear dois vigilantes e render outros dois, o grupo teria conseguido fugir levando malotes de dinheiro numa quantia ainda não especificada, armas e coletes à prova de balas. O carro-forte ainda foi explodido pelos bandidos.

Além dos dois vigilantes da empresa de transporte de valores, um morador da região acabou sendo atingido na cabeça por uma bala perdida.

Estado de saúde

O três foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Bento do Una, e, de acordo com informações do Sindicato dos Vigilantes de Transporte de Valores e Escolta Armada de Pernambuco (Sindifort), um dos vigilantes passa bem e deverá ter alta ainda hoje. Já o vigilante que conduzia o carro-forte está sendo transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, e, em seguida, deve ser levado para um hospital particular para recuperação.

O morador atingido na cabeça também foi encaminhado para o HR.

Atualizada às 21h47

Últimas notícias