estado de saúde

Novinho da Paraíba deve receber alta ainda neste sábado

O músico está hospitalizado após ser agredido num assalto nessa sexta (18)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2017 às 10:20
Foto: Reprodução/ Google Steet View
O músico está hospitalizado após ser agredido num assalto nessa sexta (18) - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Steet View
Leitura:

Novinho da Paraíba deve receber alta ainda neste sábado (19). A informação foi confirmada pela família do sanfoneiro e cantor de forró, que está internado no Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, após ser agredido em um assalto, ocorrido na saída de um banco na Avenida Caxangá, nessa sexta (18).

Segundo uma das filhas do músico, ele está bem, mas se queixa de dores.  Novinho permanece no hospital para investigar se as agressões afetaram uma hérnia que ele tem. "Ele está aliviado que está vivo, mas assustado. A pessoa ser atacada desse jeito, por quatro homens armados. Ele está agradecendo a Deus que está vivo", disse a filha dele, Gisele Pessoa. Novinho preferiu não falar com a imprensa.

Ainda segundo Gisele, ele já prestou queixa do ocorrido.

Entenda o caso

Novinho da Paraíba foi agredido por dois assaltantes, nessa sexta, após sair de uma agência bancária na Avenida Caxangá.  Segundo a PM, o crime aconteceu próximo ao Banco Santander da Avenida Caxangá. O cantor teria sacado uma quantia em dinheiro e, ao sair da agência, foi surpreendido por dois criminosos que levaram o montante sacado. Ele foi espancado pelos homens e levado para atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas (HGV), onde deu entrada na unidade de saúde com dificuldade para respirar.

Últimas notícias