GRANDE RECIFE

Suspeito do homicídio de Luca Fasanaro é preso em Paulista

Conhecido como Timbal, ele é o segundo suspeito a ser preso pelo crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/08/2017 às 21:25
Foto: Reprodução / Facebook
Conhecido como Timbal, ele é o segundo suspeito a ser preso pelo crime - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

O segundo suspeito do homicídio do jovem Luca Fasanaro, morto no último dia 17 de julho, foi preso nesta quinta-feira (24), em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a delegada Polyanna Néry, da 9º Delegacia de Homicídio de Olinda, Vanderson Angelo dos Santos, conhecido como Timbal, foi detido pelos policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela região de Paulista. 

Segundo Polyanna, Timbal confirmou que estava no momento do crime, mas negou que seja o autor dos disparos que atingiram Luca. Na época, o Instituto de Criminalística (IC) afirmou que jovem foi alvejado com pelo menos quatro lesões causadas por arma de fogo. Timbal tinha um mandado de prisão temporária aberto desde a época do homicídio.

Outro suspeito

O primeiro suspeito, Sérgio Leon Nascimento dos Santos, conhecido como Pipa, foi preso poucos dias após o crime. Mas, de acordo com a delegada Fabiana Ferreira, também da 9º Delegacia, a detenção havia sido por tráfico de drogas. Após a prisão, foi recebida uma denúncia e a relação dele no crime começou a ser considerada. 

Relembre o caso

Luca Fasanaro foi morto aos 22 anos, dia 16 de julho, na Estrada do Caenga, Beberibe, Zona Norte do Recife. Na época, a mãe do rapaz, Michelle Fasanaro, postou em uma rede social sobre a morte do filho. 

Cerca de um mês antes, Luca havia ficado desaparecido por quatro dias, após se encontrar com um cliente em frente a uma loja de calçados, também no bairro do Beberibe. 

Últimas notícias