PRISÃO

Autor de tiro no Mercado da Encruzilhada é preso

O suspeito foi detido no mesmo local do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2017 às 17:00
Foto: Divulgação/Polícia Militar
O suspeito foi detido no mesmo local do crime - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

O proprietário de um box no Mercado da Encruzilhada, localizado no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife, suspeito de ter atirado contra um homem, na última terça-feira (29) no mesmo local, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta desta quinta-feira (31). O suspeito confessou o crime e ainda entregou um revólver calibre 38 com o qual teria atirado contra o seu desafeto.

De acordo com a PM, o homem estava foragido desde o dia do crime e ao retornar ao local nesta quinta (31) foi abordado por policiais militares do 13º Batalhão que já tinham informações que ele seria o autor dos disparos.

Ele foi encaminhado até a delegacia do Espinheiro. De acordo com o delegado Paulo Berenguer, o suspeito será autuado por posse ilegal de arma de fogo. "Será arbitrado uma fiança, se ele pagar irá responder o crime em liberdade, do contrário, será encaminhado para audiência de custódia", concluiu Berenguer.

Já em relação à autoria dos disparos no Mercado da Encruzilhada, um outro inquérito policial está em andamento para investigar a participação do suspeito.

Últimas notícias