Salgueiro

Caminhoneiro é preso com documentação de carga falsificada no Sertão

Homem foi detido na BR-316 com carga de madeira que seguia do Ceará em direção ao estado de Sergipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2017 às 6:01
Foto: Divulgação/PRF
Homem foi detido na BR-316 com carga de madeira que seguia do Ceará em direção ao estado de Sergipe - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um caminhoneiro de 25 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após apresentar um documento falsificado da carga que transportava na BR-316, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O homem dirigia um caminhão com um carregamento de madeira e sequia em direção ao Estado de Sergipe quando foi abordado pelos agentes.

A detenção aconteceu na tarde da quarta-feira (30) no quilômetro 57 da rodovia. De acordo com a PRF, o motorista "apresentou um Documento de Origem Florestal (DOF) e os agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF perceberam a irregularidade". O homem teria saído de Ipu, município no Ceará, e seguiria até Itabaiana, em Sergipe.

Versão do caminhoneiro

Ainda segundo a PRF, o caminhoneiro teria informado que o veículo havia sido entregue por seu chefe e deveria ser deixado em um posto de combustíveis em Itabaiana para ser recebido por um homem. Após a constatação de irregularidades, o homem foi levado pelos policiais até a delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. A carga foi apreendida para regularização ambiental da documentação.

Últimas notícias