DUPLO HOMICÍDIO

Dois homens são assassinados a tiros em Rio Doce, Olinda

Crime aconteceu na Rua Dezessete, na Quarta Etapa, e pode ter relação com tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/09/2017 às 2:57
Foto: Reprodução / Google
Crime aconteceu na Rua Dezessete, na Quarta Etapa, e pode ter relação com tráfico de drogas - FOTO: Foto: Reprodução / Google
Leitura:

Atualizada às 9h

Dois homens foram mortos na noite desta quinta-feira (31), por volta das 20h, na Rua Dezessete, Quarta Etapa de Rio Doce, Olinda, no Grande Recife. De acordo com informações da delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas vítimas fatais estavam jogando videogame quando foram atingidas. Uma terceira vítima, um adolescente de 15 anos, foi atingido por bala perdida e encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, onde, de acordo com a assessoria de comunicação da unidade, passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira (1) e encontra-se estável, consciente e orientado.

Violência

Renato Anjos da Silva, 24 anos, e Valmir Lino da Silva, de 20, foram mortos por homens que chegaram em um carro e em uma moto. Os assassinos atiraram contra as vítimas e acabaram atingindo o adolescente na bexiga. Renato Anjos respondia por tentativa de homicídio no DHPP. Testemunhas informaram que Renato teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. A polícia trabalha com a hipótese do crime estar relacionado ao tráfico. Ainda não há suspeitos identificados.

Últimas notícias