GOIANA

Caso Edvaldo: quarto suspeito de assassinar jovem é preso na Paraíba

Tiago Gomes da Silva teria sido o responsável por alugar o veículo utilizado para o latrocínio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2017 às 15:56
Foto: Reprodução/Facebook
Tiago Gomes da Silva teria sido o responsável por alugar o veículo utilizado para o latrocínio - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A Polícia Militar da Paraíba prendeu o quarto suspeito de ter participado do assassinato do estudante pernambucano Edvaldo José Valença Silveira Neto. Tiago Gomes da Silva, conhecido por Nino, de 31 anos, teria sido o responsável por alugar o veículo utilizado na ação. Ele foi detido em Campina Grande, agreste paraibano. O crime ocorreu no dia 09 de agosto, em Goiana. Além de Tiago Gomes da Silva, já haviam sido detidos Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, Thiago Gomes da Silva e um adolescente que não teve o nome divulgado.

O suspeito, que estava foragido da Justiça desde o dia 18 de agosto, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Goiana onde prestou depoimento para o delegado Thiago Uchôa, responsável pelas investigações do caso. Em seguida, o suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Goiana. 

A prisão preventiva de Tiago foi decretada pela Justiça de Goiana. Ele havia sido preso em flagrante em maio de 2016 por tráfico de drogas e associação criminosa, mas foi liberado em junho deste ano. Agora, a polícia civil e militar atuam para capturar o último suspeito envolvido, identificado como Andresson na Silva Nogueira, de 19 anos, que segundo as investigações, teria abordado a vítima no momento do crime.

Denuncie

Qualquer informação a respeito do suspeito foragido pode ser passada para o Disque Denúncia através dos números:

(81) 3421-9595 - Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata Norte
(81) 3719-4545 - Interior do estado

Relembre o caso

Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, morreu vítima de um latrocínio no centro de Goiana, Zona da Mata Norte. Ele estava dirigindo o seu carro quando foi abordado por suspeitos em um outro veículo. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo do jovem, que perdeu o controle e colidiu em um poste. Ele morreu com um tiro no rosto. O crime aconteceu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

O roubo foi encomendado de dentro do presídio de Igarassu, na RMR por um detento acusado de tráfico de drogas, roubo e clonagem de veículos. O modelo do carro de Edvaldo era uma encomenda e seria trocado por drogas no estado da Paraíba.

Últimas notícias