Crime

Suspeito de ejacular em mulher dentro de ônibus em Camaragibe é solto em audiência de custódia

Segundo o delegado Ricardo Cysneiros, na noite desta terça foi coletado o material do braço da vítima para averiguação do Instituto de Medicina Legal (IML)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2017 às 12:07
Foto: reprodução TV Jornal
Segundo o delegado Ricardo Cysneiros, na noite desta terça foi coletado o material do braço da vítima para averiguação do Instituto de Medicina Legal (IML) - FOTO: Foto: reprodução TV Jornal
Leitura:

Um ambulante que teria ejaculado no ombro de uma mulher na noite desta terça-feira (5) foi liberado após passar por audiência de custódia na manhã desta quarta no Fórum de Jaboatão, no bairro de Prazeres. A prisão em flagrante foi convertida em liberdade provisória pela juíza Roberta Barcala Batista Coutinho.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a juíza "fundamentou a decisão no fato do réu ser primário, registrar bons antecedentes, residir no mesmo endereço desde o nascimento, bem como que o crime pelo qual foi autuado não restou configurado, a princípio pela ausência no relato da vítima de ameaça ou violência".

A vítima, operadora de crédito de 27 anos, está grávida de quatro meses e alegou que sentiu algo quente no braço quando o coletivo chegava na integração de Camaragibe, vindo do Terminal da Macaxeira. "Ele estava vendendo chiclete dentro do ônibus. Perguntou se eu queria e eu disse que não. Como o ônibus tem ar-condicionado, é frio, então quando eu senti algo quente, achei que era só a mão dele, se segurando. Mas ele já estava com o órgão para fora", conta a mulher. "Eu comecei a gritar e ele foi se escondendo e dizendo que eu estava louca", completou.

De acordo com o delegado Ricardo Cysneiros, o suspeito alegou que estava com uma garrafa de água mineral, e que após balançar o objeto, molhou a mulher, o que foi descartado pela Polícia. "A garrafa foi encontrada dentro da mochila dele", explicou. A Polícia já solicitou à empresa de ônibus as imagens das câmeras de segurança do coletivo, que devem ajudar nas investigações do caso.

O homem deve ser autuado por estupro e porte de entorpecentes, pois com ele foram encontrados dois papelotes de maconha. A respeito da decisão do judiciário sobre o suspeito, o delegado afirmou que ainda não sabia o resultado da audiência de custódia. "Mas, independente do que for, a gente tem que respeitar, é o entendimento da legislação", afirmou.

São Paulo

O caso acontece dias após um homem ser condenado em São Paulo após ejacular no pescoço de uma mulher dentro de um coletivo. Na última semana, Diego Ferreira de Novais, 27 anos, foi preso duas vezes por ter assediado duas mulheres dentro de ônibus em avenidas de São Paulo. O homem já tinha 17 passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Nessa terça, ele foi condenado a dois anos de prisão por um estupro ocorrido há cerca de 4 anos.

Últimas notícias