JOÃO PESSOA

Padrasto acusado de estuprar enteada na Paraíba é preso em PE

O homem foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça da Paraíba

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2017 às 22:53
Foto: EBC
O homem foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça da Paraíba - FOTO: Foto: EBC
Leitura:

Foi preso o homem acusado de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, em João Pessoa, no estado da Paraíba. A prisão do acusado ocorreu nesta quarta (13), em Pernambuco, no bairro da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife.

O homem de 50 anos estava escondido na casa de parentes, após fugir depois que a gravidez da enteada foi descoberta, há quatro meses, sendo procurado desde então.

De acordo com a polícia, a menina era abusada pelo padrasto desde os 10 anos. No último domingo (10), ela deu à luz em uma maternidade de João Pessoa. A gravidez foi descoberta após ela passar mal e ser levada por uma tia para o posto de saúde. Ela já estava com cinco meses de gestação.

O homem foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça da Paraíba.

Crime

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Joana D'Arc, o crime teria sido cometido em um sítio localizado na Zona Sul de João Pessoa. "A menina não convivia com a mãe, ela tinha sido criada pela avó e fazia pouco tempo que tinha ido morar com a mãe", afirmou a delegada.

Segundo a investigadora, não há indícios de envolvimento da mãe no crime, mas Joana D'Arc afirma que houve "falta de cuidado", pela mãe permitir que a filha saísse com o padastro. "Ela e o padastro da menina moravam há alguns anos juntos, cerca de 2 ou 3 anos. Então ele ainda era um homem estranho dentro de casa", concluiu.

Últimas notícias