Tráfico de drogas

PE: mulheres são presas em operações da PM contra tráfico de drogas

Uma mulher foi encontrada dentro de uma van de passageiros com mala que escondia 19kg de maconha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/09/2017 às 10:06
Foto: PMPE
Uma mulher foi encontrada dentro de uma van de passageiros com mala que escondia 19kg de maconha - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar de Pernambuco em ocorrências na noite dessa quinta-feira (14) relacionadas ao combate ao tráfico de drogas. Na primeira ocorrência uma mulher foi presa na Zona Rural de Orocó, no Sertão com 19kg de maconha enquanto tentatav transportar o intorpecente até o Estado da Bahia. No Grande Recife, outra mulher foi presa em Jaboatão dos Guararapes. Nos dois casos, as mulheres confeçaram os crimes.

Os policiais militares encontraram a primeira mulher na BR-408 na altura do assentamento Alegre, distrito de Orocó. Ela estava dentro de uma van de passageiros e tinha uma mala cheia de maconha. A intenção, de acordo com as investigações, era levar a droga de Cabrobó, também no Sertão, até Salvador, onde ela mora. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia de Cabrobó e foi autuada.

RMR

O segundo caso aconteceu durante abordagens na Rua da Garagem, em Vila Rica, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar detiveram uma mulher que realizava tráfico a partir de encomendas. Com ela, foram encontrados 900g de maconha, 120g de cocaína e uma balança de precisão. Ela já era conhecida na região e foi levada para a Delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante.

Últimas notícias