PRISÕES

Dupla é presa por roubos de carros no Espinheiro, Zona Norte do Recife

Os dois suspeitos confessaram os crimes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2017 às 16:39
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Os dois suspeitos confessaram os crimes - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Dois homens foram presos suspeitos de praticar crimes de receptação e adulteração de veículos e associação criminosa. Os autuados estavam sendo investigados por várias ações criminosas e confessaram que foram os autores do roubo de um veículo no sábado (9). O crime aconteceu no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. A Polícia Civil divulgou as prisões nesta segunda-feira (18).

>>> MULHER TEM CARRO ROUBADO NA ZONA NORTE DO RECIFE; VEJA VÍDEO

VÍDEO

Durante apresentação no Departamento de Repressão aso Crimes Patrimoniais (Depatri), o delegado Mauro Cabral, à frente das investigações, informou que foi feito o acompanhamento do veículo e a abordagem, culminando na detenção. Todos os participantes confessaram o assalto. Além do delegado Mauro, participam das investigações, João Gustavo Godoy e José Cláudio Nogueira.

A Polícia Civil informou que vários roubos a veículos naquela região, a vítimas que estavam chegando em suas residências, aconteciam om frequência. "Caso alguém reconheça essas pessoas deve denunciar para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para que possamos fazer a identificação, instaurar inquérito e tomarmos as providências cabíveis", lembrou o delegado que garante privacidade.

As denúncias também poderão ser registradas através do Disque Denúncia através do número: (81) 3421-9595.

Últimas notícias