Tráfico

Mulher é presa com cocaína escondida dentro de boneca em Caruaru

Mulher presa com cocaína em Caruaru seria namorada de traficante que distribuía a droga na cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2017 às 8:22
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mulher presa com cocaína em Caruaru seria namorada de traficante que distribuía a droga na cidade - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite dessa quarta-feira em Caruaru, no Agreste do estado, com 1,4 kg de cocaína escondido dentro de uma boneca. A polícia militar chegou até a mulher através de informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do 4º BPM, de que teria um indivíduo que trabalhava entregando cocaína pela cidade.

O indivíduo em questão é Lucas Vinícios Santos Bezerra, de 18 anos, que confessou o envolvimento com o tráfico ao ser abordado pela polícia. De acordo com a PM, o rapaz conduziu os policiais até uma residência no bairro de Caiucá, onde ele pegava a droga com um indivíduo de nome Eduardo, e fazia distribuição pela cidade em troca de um salário semanal.

Na casa, a polícia encontrou Maria Jonnara Fernanda Vasconcelos, que seria namorada de Eduardo. A moça confirmou a denúncia e enregou sacos de cocaína para a polícia que totalizava 400 gramas de droga. Após uma revista pelo apartamento, os PMs encontraram mais um quilo de cocaína escondido dentro de uma boneca. 

Prisão

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão para as medidas cabíveis. Maria Jonnara foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será apresentada na audiência de custódia.

Últimas notícias