CARRO-FORTE

Carro-forte sofre tentativa de assalto em Brejinho, no Sertão de PE

Os assaltantes realizaram vários disparos contra o veículo de transporte de valores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2017 às 17:23
Foto: Reprodução/Blog do Marcello Patriota
Os assaltantes realizaram vários disparos contra o veículo de transporte de valores - FOTO: Foto: Reprodução/Blog do Marcello Patriota
Leitura:

Um carro-forte foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (27), na zona rural de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. O veículo seguia na rodovia PE-275, em direção à cidade de Patos, na Paraíba, quando foi interceptado pelos bandidos.

De acordo com a polícia, os bandidos estavam em três carros, encapuzados e fortemente armados. Eles haviam feito um bloqueio na pista. Quando o carro-forte passou pelo local, o grupo efetuou vários disparos contra o veículo de transporte de valores da empresa Prosegur. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

O motorista do carro-forte não parou diante da investida e seguiu até a Delegacia de Brejinho para registrar a ocorrência. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que os suspeitos seguiram sentido distrito de Piedade e depois para a zona rural de Itapetim, também no Sertão. As Polícias Militares de Pernambuco e da Paraíba realizaram buscas na área para localizar suspeitos. 

Prisões

Na noite desta quarta, a polícia conseguiu localizar parte da quadrilha, que ocupava um carro do modelo S-10. Na ação, houve confronto entre os suspeitos e a polícia. Dois policiais ficaram feridos (um de raspão e outro com um tiro na boca), um suspeito foi preso e outro morreu no local. Um terceiro homem supostamente envolvido na tentativa de assalto conseguiu fugir. 

No momento, a polícia procura pela outra parte da quadrilha que ocupava um carro do modelo L-200. 

Últimas notícias