Violência

Duas mulheres são feitas reféns e uma é estuprada em Caruaru

Homem espancou, torturou e estuprou mulher na frente da filha e da amiga em sua residência em Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2017 às 8:59
Foto: Reprodução/Google Street View
Homem espancou, torturou e estuprou mulher na frente da filha e da amiga em sua residência em Caruaru - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher de 38 anos, sua filha de 8 anos e uma amiga foram feitas reféns nesse fim de semana, no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste do Estado. O caso ocorreu por volta das 22h30 desse domingo (1º).

Um homem portando uma faca entrou na casa da mulher fazendo várias ameaças. Segundo a vítima, o homem a espancou e a torturou antes de cometer o crime sexual na frente da amiga e da própria filha. O homem ainda levou dois celulares e dinheiro. 

"Eu estava na frente da minha residência, conversando com minha amiga quando esse homem chegou correndo e colocou a faca no meu pescoço. Ele sequestrou as três dentro do meu próprio carro dizendo que ia me matar no distrito. Foi quando eu pedi para que ele soltasse minha filha e minha colega. Ele disse que não e que ia me matar dentro da minha casa e voltou para lá", relatou a vítima. 

Investigações

O delegado Alexandre Veras da Delegacia de Polícia de Caruaru ficará responsável pelas investigações do caso. Câmeras de segurança irão ajudar na identificação do suspeito que é procurado pela polícia. 

Últimas notícias