Tiroteio

Homem morre após tiroteio nos Torrões, no Recife

De acordo com testemunhas, dois homens que passavam pelo local estavam armados e reagiram à ação criminosa gerando uma intensa troca de tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2017 às 19:47
Foto: Leopoldo Monteiro / TV jornal
De acordo com testemunhas, dois homens que passavam pelo local estavam armados e reagiram à ação criminosa gerando uma intensa troca de tiros - FOTO: Foto: Leopoldo Monteiro / TV jornal
Leitura:

Um homem identificado como Marcos da Silva de Oliveira, de 30 anos, foi baleado por quatro homens na tarde desta segunda-feira (2), no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife.

O sujeito estaria em frente a uma oficina mecânica localizada na rua Serafina Carneiro quando quatro suspeitos o surpreenderam e atiraram várias vezes contra ele. De acordo com testemunhas, outros dois homens que passavam pelo local estavam armados e reagiram à ação criminosa. Houve uma intensa troca de tiros.

Ainda segundo testemunhas, os autores do crime conseguiram fugir, mas dois deles deixaram a moto no local.

Tumulto

A vítima foi socorrida por moradores para a UPA localizada próxima ao local. Por causa do tiroteio, funcionários, pacientes e acompanhantes ficaram assustados dentro da Unidade de Saúde. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso está sob investigação.

Últimas notícias