Insegurança

Quiosque do Shopping Plaza Casa Forte é alvo de tentativa de assalto

A administração do shopping disse, através de nota, que os suspeitos não conseguiram realizar o roubo mas confirmou que houve tumulto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2017 às 19:47
Foto: cortesia/WhatsApp
A administração do shopping disse, através de nota, que os suspeitos não conseguiram realizar o roubo mas confirmou que houve tumulto - FOTO: Foto: cortesia/WhatsApp
Leitura:

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para atuar numa tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (4) dentro do Shopping Plaza Casa Forte, na Zona Norte do Recife. Testemunhas que preferem não se identificar contaram que houve correria durante a ação criminosa. A PM, por sua vez, não detalhou a ocorrência.

No enanto, funcionárias do shopping contam que a investida aconteceu por volta das 16h quando uma dupla, supostamente armada, tentou roubar celulares do quiosque da operadora de telefonia TIM, localizada no piso L1 do centro de compras. "Não sei o que levaram da Tim, mas estavam armados e levaram a arma do vigilante", contou a funcionária de uma das lojas do mall.

A vendedora disse ainda que houve correria nos corredores de todos os andares. Algumas lojas teriam fechado as portas. "Houve um tiro, mas pelo que foi dito pra gente, teria sido disparado pelos próprios assaltantes, do lado de fora do shopping, só para assustar quando fugiam", contou.

Resposta oficial

A administração do Shopping Plaza Casa Forte não deu detalhes do ocorrido e disse, através de nota, que os suspeitos não conseguiram realizar o roubo: "Houve uma tentativa frustrada de assalto a um quiosque no Piso L1 do Plaza Shopping, o que provocou um princípio de tumulto, sem consequências. Os dois assaltantes fugiram sem levar qualquer produto". A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da TIM mas não obteve sucesso.

Últimas notícias