INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar travesti encontrada no Sertão de PE é preso no Ceará

A Polícia Civil está investigando se o crime ocorreu onde o corpo foi achado, em Moreilândia, no Sertão do Estado, ou na cidade cearense do Crato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2017 às 20:46
Foto: Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil está investigando se o crime ocorreu onde o corpo foi achado, em Moreilândia, no Sertão do Estado, ou na cidade cearense do Crato - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem suspeito de matar a tiros uma travesti encontrada em Moreilândia, no Sertão do Estado, no dia 25 de setembro, foi preso na cidade do Crato, no Ceará, nesta quarta-feira (4). De acordo com o delegado responsável pela prisão, Jairo Marinho, a suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado pela cobrança de uma dívida de programa. "Estamos investigando a dívida de um programa, a vítima estava cobrando e o suspeito não tinha dinheiro para pagar", explicou. 

Investigação do assassinato

A Polícia Civil também apura se o assassinato, no dia 24 de setembro, ocorreu em Pernambuco ou no Ceará. "Todo o cenário se deu no Crato, onde há um local que travestis utilizam como ponto de espera dos clientes. A vítima saiu com o suspeito e no outro dia o corpo apareceu em Moreilândia", disse o delegado.

Após a prisão, o suspeito José Luiz do Nascimento, foi levado para a Cadeia Pública de Moreilândia. Com ele, foi apreendido um carro que teria sido usado no dia do crime. O caso está sendo investigado por policiais da delegacia de Araripina.

O corpo da travesti Pedro Damião, conhecido como "Pâmela", foi encontrado na Zona Rural de Caririmirim, distrito de Moreilândia, com marca de tiro no abdômen.

Últimas notícias