Preso

Suspeito de matar homem em briga de trânsito em Venturosa é preso

Homem será interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2017 às 21:53
Foto: Google Street View
Homem será interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

O suspeito de matar um homem a tiros após uma briga de trânsito na cidade de Venturosa foi preso, nesta terça-feira (9), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na segunda.

Um mandado de prisão contra Ezequiel Félix da Silva, conhecido como "Isac", de 32 anos, foi efetuado nesta tarde. Ele é suspeito de matar, com seis tiros, João Torquato de Souza Neto, de 34 anos, após a briga. Segundo populares, a vítima teria dado ré no carro quando bateu na motocicleta de Ezequiel. Ele teria então efetuado seis disparos contra a vítima, que morreu após dar entrada no hospital do município.

Fuga para Caruaru

Segundo o delegado Antonio Júnior, titular da Delegacia de Arcoverde, que comandou a operação, Ezequiel, após o assassinato, fugiu para a cidade de Caruaru, onde terminou sendo capturado por policiais da Polícia Civil de Arcoverde. O mandado de prisão contra o suspeito faz parte da Operação Força no Foco em conjunto com a equipe da 23° Delegacia de Homicídios de Arcoverde e agentes da 164° Circunscrição - Venturosa, sob a coordenação do delegado Antonio Júnior de Lima e Silva.

Segundo a polícia, o suspeito vai ser interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e deverá responder por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e sem ofertar chance de defesa a vítima.

Últimas notícias